Não Ficou Satisfeito? Devolvemos o Seu Dinheiro!

Nosso compromisso é com a sua satisfação. Se por algum motivo você não ficar totalmente satisfeito com sua compra, estamos aqui para resolver qualquer problema que possa surgir. Oferecemos a opção de reembolso dentro do prazo de até 10 dias, garantindo sua tranquilidade e confiança ao fazer compras em nossa loja.

Arrependimento e Desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições mas não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail.

Como Proceder em Caso de Devolução ou Troca por Arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte através do e-mail.

2. Enviar o produto pelos Correios, com o porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

Opções Disponíveis após o Recebimento do Produto Devolvido:

  • Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
  • Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já tenha sido enviado e seja solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

Outras Ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja por telefone ou através do e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Recusa do Recebimento do Produto:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até 72 horas contadas a partir do recebimento.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!