Política de Reembolso
Queremos que sua compra na Rozze atenda às suas expectativas, por isso trabalhamos comprometidos em trazer segurança, comodidade e os melhores produtos.
Em raríssimos casos precisamos tratar junto ao cliente adversidades e por isso preparamos algumas políticas para deixar bem claro nosso compromisso com o cliente.
Condições de Reembolso:
Caso o seu pedido de reembolso corresponda com as nossas políticas e forem acatadas as condições estabelecidas, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Métodos de Reembolso:
Compras por cartão de crédito: o valor será estornado na próxima fatura do cliente.
Compras por boleto no MercadoPago: o valor será creditado na conta do cliente no MercadoPago e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária.
Dúvidas e Contato:
Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail contato@rozze.com.br, que teremos o prazer em atendê-lo!
Acordo do Cliente:
Ao efetuar uma compra, o cliente concordará com as normas e condições determinadas pela Loja Rozze.