Queremos que sua compra na Rozze atenda às suas expectativas, por isso trabalhamos comprometidos em trazer segurança, comodidade e os melhores produtos.

Em raríssimos casos precisamos tratar junto ao cliente adversidades e por isso preparamos algumas políticas para deixar bem claro nosso compromisso com o cliente.

Condições de Reembolso:

Caso o seu pedido de reembolso corresponda com as nossas políticas e forem acatadas as condições estabelecidas, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.

Métodos de Reembolso:

Compras por cartão de crédito: o valor será estornado na próxima fatura do cliente.

Compras por boleto no MercadoPago: o valor será creditado na conta do cliente no MercadoPago e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária.

Dúvidas e Contato:

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail contato@rozze.com.br, que teremos o prazer em atendê-lo!

Acordo do Cliente:

Ao efetuar uma compra, o cliente concordará com as normas e condições determinadas pela Loja Rozze.